segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alpargatas, as queridinhas da vez


Sensação no verão, as alpargatas viraram as queridinhas da vez. O sapato de salto flat, lembra uma sapatilha, mas na verdade teve sua origem na adaptação da sandália do tipo espadrille, que perdeu o salto alto e manteve o solado de corda. Se transformando, portanto, no calçado ideal para garantir praticidade e comodidade para os pés, além de inovar e incrementar looks despojados e casuais.
Confeccionadas em jeans ou com lona de algodão, os modelos são bastante coloridos e elaborados. As inovações abriram espaço inclusive para o material usado na confecção e, por isso, há pares de alpargatas feitos com rendas coloridas, enquanto outros ganham até adereços metalizados, como spikes, taxas, correntes e ilhoses.
Perfeito para o dia-a-dia, este calçado deixa mais estilosas as produções básicas do cotidiano, seja para ir ao trabalho, escola ou faculdade. Além disso, como muitas marcas inovaram com modelos bem elaborados, a nossa queridinha caiu no gosto das descoladas e é usada até mesmo com looks mais arrumadinhos, para passeios de fim de semana.

Veja mais:  Alpargatas, as queridinhas da vez

Fonte: Meninas & Sapatos



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário