quinta-feira, 11 de julho de 2013

Testei: Souffle Hidratante Anticelulite - Oceanic


Levanta a mão aí quem tem celulite! \o/

Os temidos furinhos são um problema estético que acomete quase que exclusivamente as mulheres, que incomodam e acabam com a auto-estima de várias delas, a celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja.

Seu aparecimento depende de diversas causas como: predisposição genética, fator hormonal (ex.: ingestão de pílulas anticoncepcionais), má alimentação e vida sedentária.
Infelizmente ela ainda não tem cura, mas existem diversas formas de tratamento, que podem ajudar a combater o problema.


Eu recebi da Oceanic, um hidratante que ajuda na prevenção e melhora da celulite.
O mais completo anticelulite pois hidrata a pele durante o tratamento. Sua nova fórmula com DMAE, estimula a tonicidade dos tecidos reduzindo de forma eficaz a celulite.
Um hidratante corporal altamente eficiente na prevenção e redução da celulite. Após algumas aplicações possivel visualizar o efeito de uma pele mais firme e macia, reduzindo de forma intensa os sinais da celulite.
Comecei a usar o Souffle no início de junho e mesmo dando umas escorregadas na alimentação, #jaqueidemais senti que realmente ele dá uma diminuída considerável nos furinhos. 


Tem um cheirinho super suave e delicado, de textura bem cremosa ele deixa a pele macia, sedosa e aveludada na hora que é aplicado, uma delícia.
Como julho é o mês de manter o foco com mais foco, rs continuo usando o Souffle todos os dias depois do banho, além de caprichar na alimentação e na malhação.

Alguém mais aí faz algum tratamento contra celulites?


100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário