quinta-feira, 9 de maio de 2013

Franjas: caimento e leveza para todos os gostos


Como as tendências hoje estão muito mais democráticas fica fácil criar looks harmoniosos contendo detalhes, sem aquela preocupação de pensar se isso está entre as top trends ou não. O maior segredo é adequar as suas preferências com estilo e personalidade.
Quem tem um caso de amor com as franjas, por exemplo, pode aproveitar desse recorte sem medo, pois elas são capazes de conciliar desde com composições elegantes até as mais despojadas.
As franjas foram um detalhe típico das produções das moças rebeldes dos anos 20, conhecidas como melindrosas, elas ousaram e se mostraram a frente do seu tempo por usar vestidos mais curtos e franjados que davam muito mais leveza ao visual.
Por outro lado, as franjas também são consideradas um ícone da geração country dos cowboys e também do movimento hippie que surgiu na contracultura dos anos 60. Típico dessa ou daquela moda, o fato que as tiras finas e caídas sempre demonstraram ousadia e personalidade, tanto que hoje ainda continuam aparecendo em roupas, calçados e acessórios.

Veja mais: Franjas: caimento e leveza para todos os gostos

Fonte: Meninas & Sapatos



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário