quarta-feira, 8 de maio de 2013

Echarpes, como usar e apostar na próxima temporada


O cachecol e os echarpes masculinos ainda não fazem muito parte do guarda-roupa do homem brasileiro porém eles são acessórios muito versáteis e úteis nos dias de inverno, ou até mesmo naquele dia mais friozinho durante a manhã, na hora que você sai de casa. Eles são muito práticos e esquentam o look, dando uma cara mais moderna e estilosa ao visual, além de ser um acessório muito charmoso.
Qual a diferença entre os dois? O echarpe é feito de um tecido mais fininho, muitas vezes com estampas e cores mais trabalhadas, como se fosse um lenço mesmo.
Ele é recomendado para os dias não tão frios e pode ser muito bem combinado com uma jaqueta, um suéter, um cardigan, uma camisa e uma camiseta.
Já o cachecol é normalmente de lã, mais indicado para os dias muito frios e que também pode ser usado de modo muito versátil, porém ele é mais “pesado” devido ao seu tecido, por isso indicado mais para o uso com peças como jaquetas, blazers e paletós já o echarpe, mais fino e leve, indicado para produções mais despojadas e com peças também mais leves.

Fonte: Homem na Moda



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário