segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Silhueta longilínea: dicas e truques para parecer mais alta


Não é porque você tem estatura mais baixa que não pode usar essa ou aquela tendência. Muito pelo contrário, basta combinar bem as peças e usar alguns truques para que a silhueta fique alongada e o visual mais harmonizado derrube o mito de que baixinha não deve usar saia longa ou sapatos sem salto.
Primeiro que toda baixinha traz consigo uma grande vantagem, sempre representa uma aparência de que é mais jovem. Além disso, celebridades famosas como Sarah Jessica Parker, Audrey Tatou e Rachel Bilson provaram que mesmo com pernas curtas dá para esbanjar charme e estilo.
Mas, vamos ao que interessa: as dicas. O segredo mais básico para parecer mais alta e mais magra é equilibrar as cores certas, nesse caso um truque que sempre dá certo é investir em looks monocromáticos.
Isso não quer dizer que você vai sair por aí com a mesma cor da cabeça aos pés, mas você pode coordenar as peças baseada em um tom, por exemplo, se optar por uma peça de cor mais clara na parte inferior, use outros tons parecidos para o restante da produção, assim a sua aparência tende a ficar mais longilínea. A mesma regra se aplica também, para os looks baseados em cores escuras.

Fonte: Meninas & Sapatos




100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário