segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esmalte Dubai - Jequiti Aviva


Eu estava tão com feliz com minha unhas compridas e fortes, mas foi só começar a elogiar que uma lindinha resolveu quebrar bem no cotoco, só me restou cortar todas as outras. 
  
Acabei ficando duas semanas sem pintar as unhas, acho sem graça fazer as unhas quando elas estão muito curtas, perco totalmente o ânimo.

Mas aí, minha última encomenda da Jequiti Cosméticos chegou e junto um esmalte novo, bem lindo, acabei não resistindo e resolvi pintar as minhas unhas cotoquinhas assim mesmo. rs

Comprei o Dubai da Linda Aviva, essa coleção tem várias cores lindas e com quatro coberturas diferentes, perolado, cremoso, flocado e metalizado, além de extra brilho, base seda e óleo secante.


A Jequiti Cosméticos tem investido forte em novas cores e coberturas de seus esmaltes, nos últimos ciclos de venda sempre tem alguma novidade. 

Eu paguei R$ 5,90, é o segundo esmalte que compro da marca e não tenho o que reclamar e já escolhi o Tanzânia, um preto metalizado lançamento do novo ciclo.


O Dubai, é super cremoso, tem ótima cobertura com duas camadas cobriu direitinho, secagem rápida e um brilho bem bonito. Ele tem um tom de rosa mais fechado, é uma cor bem chique e sofisticada, eu amei! 

Alguém aí conhece os esmaltes da Jequiti, tem uma cor preferida?




100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário