terça-feira, 21 de maio de 2013

Parceria Smart Life e Blog Notícias da Moda


Parceria Smart Life e Blog Notícias da Moda

Ter um corpo bonito e saudável é o desejo da maioria das mulheres, basta uma passadinha rápida pelo Instagram, (segue lá @blognoticiasdamoda) para vermos os vários perfis fitness e os muitos #projetos propostos pelos usuários.

Só que para conseguir isso precisamos de uma dieta balanceada, exercícios físicos adequados e boas noites de sono, assim fica mais fácil atingir os objetivos desejados.

Mas hoje contamos também com os alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica) da Smart Life, parceira do Blog Notícias da Moda e empresa pioneira e de atuação exclusiva no Brasil desde 2006, que possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza adaptados ao estilo de vida dos consumidores modernos e urbanos.


Produtos - Parceria Smart Life e Blog Notícias da Moda

Dentre os produtos podemos citar:
  • Smartcaps Energy®: é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitamina C.
  • Smartshot Energy®dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.      
  • Detox Shot®: é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais.
  • Detox Caps®:  é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila.
  • Detox No Hangover®: Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.
  • Thermo 1®:   termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração.        
  • LADYSLIM®associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.
Que tal dar uma passadinha pelo site da Smart Life e curtir sua Fanpage no Facebook para conhecer melhor os outros produtos, receber informações mais detalhadas ou tirar dúvidas. Eles também estão no Instagram @smartlifebr, #jáestouseguindo! 

A Smart Life conta ainda com a parceria com o profissional Guilherme Lacerda, Professor da Runner e Consultor  Técnico de Saúde e Bem-Estar com experiência em treinamento personalizado para novos professores (fitness), grupos especiais, empresas e idosos, que posta várias dicas e sugestões sobre alimentação saudável, exercícios físicos e bem-estar em sua Fanpage

Em breve teremos mais novidades sobre essa parceria!


Logo - Parceria Smart Life e Blog Notícias da Moda



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário