quinta-feira, 30 de maio de 2013

Parceria Oceanic e Blog Notícias da Moda

Parceria Oceanic e Blog Notícias da Moda

O Notícias da Moda fechou mais uma parceria e dessa vez foi com a Oceanic, empresa especializada na produção de cosméticos e na venda deles através da internet.

Contando com uma variedade de produtos. tem em seu portfólio perfumes, corpo e banho (banho, desodorante, loção corporal e sabonete), cabelos, maquiagens, linha sol (pós sol, protetor e bronzeador), produtos exclusivos para homens, além de uma linha de tratamento para cuidados do corpo, face, mãos, seios e unhas. Comercializa também outras marcas: Bourjois, Revlon, Kenzo, Dior e Tommy Hilfiger entre outras.

"A Oceanic nasceu de uma visão: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano.Tem como visão: criar cosméticos de última geração com ativos de origem marinha e atuar pela proteção dos oceanos.  
Para isso, unimos nossos lados de cientistas e ativistas. Ao usar um cosmético Oceanic, você tem uma experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas e com resultados que só ativos e origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de indivíduos que trabalham para preservar o mar para as futuras gerações.
Com a Oceanic, o mar cuida de você e você cuida do mar."


Recebi dois produtos para teste, um batom e um hidratante anticelulite.

Dentre as 6 cores de batons oferecidas no site, escolhi o Batom Violeta Pura 01  da linha Oceanic Youniverse: fórmula cremosa e altamente hidratante, forma um filme protetor nos lábios, prevenindo contra o ressecamento, garantindo um toque acetinado e cobertura perfeita. 

Achei a embalagem incrível, super diferente com um formato que remete a um sinalizador marinho. Combina perfeitamente com a proposta da empresa, o charme fica por conta da fitinha vermelha presa no fundo da embalagem.


Batom violeta pura 01 - Oceanic

Antes de passar o batom achei que ele tivesse brilhos cintilantes, mas nos lábios ele fica super cremoso e com um brilho acetinado como descrito acima, a cobertura é ótima, ele fixa bem nos lábios e tem ótima durabilidade. 

Batom violeta pura 01 - Oceanic

O tom violeta rosado fica bem discreto, amei a cor!

Usei durante o dia para trabalhar e à noite com uma make mais caprichada, e ficou ótimo nas duas versões .

O Soufle Hidratante Anticelulite comecei a usar conforme indicado e conto para vocês daqui um tempinho.

Alguém aí já conhecia a Oceanic, já usou algum produto deles? Ainda não!?

Que tal então dar uma passadinha no site da Oceanic para conhecer melhor os produtos e dar uma olhadinha nos perfumes maravilhosos que tem por lá?!

Logo Oceanic


100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário