terça-feira, 28 de maio de 2013

Óleos da Miskito Result Cosmetic


Ter um cabelo bonito, hidratado, com brilho, movimento e volume na medida certa é um dos grandes desafios das mulheres. Hoje temos vários tratamentos químicos e podemos "brincar" com a fibra dos fios e mudar totalmente sua estrutura, opções de cortes, cores e estilos para todos os gostos. Mas o excesso de química, o calor do secador e da chapinha danificam os fios, deixando-os muitas vezes quebradiços e sem brilho. 

Aí que entram os tratamentos de recuperação dos cabelos. Depois de muito se falar sobre o Óleo de Argan, que foi fortemente usado nos últimos meses, o queridinho do momento é o Óleo de Ojonextraído da castanha de palmeiras típicas da América Central. É considerado mais puro que o de Argan e, por isso, a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa. 

Recebi da Luminux duas amostras de óleos da Miskito que fazem parte da linha de produtos que eles comercializam, o Obliphica Oil Color Lock e o AmericanOil.   


Obliphica Oil - Óleos da Miskito - Luminux - Notícias da Moda

Obliphica Oil: Encontrado nas montanhas da Sibéria, da Rússia e da China, o Obliphica Oil, também conhecido como Sea Buckthorn Berry é utilizado há séculos devido a sua ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade. Tratar, proteger e manter as cores dos fios não é o suficiente.



American Oil - Óleos da Miskito - Luminux - Notícias da Moda
American Oil Produto: Óleo de Ojon. Conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. As nozes da árvore de Ojon perfumado, têm sido um segredo incrível usado durante séculos para restaurar a saúde perfeita e a vitalidade dos cabelos quebrados pelo sol escaldante. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.

Os dois óleos são bem concentrados, basta algumas gotinhas para se ter um bom resultado, o  Obliphica Oil tem um cheirinho frutal delicioso e suave, já o American Oil tem um cheiro adocicado, mas nada enjoativo. Gostei muito do American Oil, usei no dia-a-dia, sou bem chata com essa coisa de passar óleo no cabelo tenho pavor do aspecto grudento e pesado que alguns deles deixam e esse não deixou, pelo contrário meus cachos ficaram macios brilhosos e com um cheirinho delicioso. 


O Obliphica Oil usei no dia que fiz escova, aplicamos a quantidade indicada  na embalagem antes da escovação, achei que ajudou a deslizar a escova mais facilmente, deixou o cabelo com brilho e cheiroso.

Recomendo os dois óleos, e já estou desejando mais uns vidrinhos para chamar de meu, rs.

No site da Luminux tem vários outros produtos para deixar os cabelos mais bonitos, vamos lá dar uma conferida?


Óleos da Miskito - Luminux - Notícias da Moda



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário