terça-feira, 23 de abril de 2013

Dream Fresh BB Cream Maybelline


O mundo dos cosméticos não para de crescer, todos os dias temos lançamentos e novidades que prometem deixar as mulheres ainda mais bonitas. O queridinho do momento é o Dream Fresh BB Cream da Maybelline que foi lançado este ano no Brasil, com uma versão pensada exclusivamente na pele das brasileiras e no clima tropical do país. 

O lindinho vem em 3 tonalidades, claro, médio e escuro que prometem se adaptar perfeitamente ao tom da pele, o frasco contém 30 ml quantidade da maioria dos produtos similares.


O que diz a Maybelline sobre seu BB Cream: "Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefício em um BB Cream transformador!
O produto promete bastante benefícios, eu o comprei por R$22,50, preço abaixo do sugerido pela marca e o vendido na internet em vários sites que é de R$ 29,90, na loja só tinha duas tonalidades o claro, o meu escolhido, e o médio.


Comecei a usar já no dia seguinte, já tinha lido bastante sobre ele em alguns blogs e minha opinião foi praticamente a mesma das meninas que comentaram no Instagram, ele é bem aguadinho, ralinho mesmo e não tem aquela cobertura perfeita. Como tenho algumas marcas de espinhas, elas continuaram aparentes e claro que as olheiras também.


Como tenho a pele oleosa e não gosto de usar muitos produtos durante o dia o BB Cream me satisfez, não me senti melecada, achei que deu para passar o dia tranquila com ele, quem busca uma cobertura mais completa deve usar corretivo, pó e talvez uma base.

E você já usou o BB Cream da Maybelline ou algum outro? 


100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário