segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas de Açúcar

E as novidades no mundo da decoração de unhas não para de crescer, a vedete da vez são as Unhas de Açúcar, que na verdade é um glitter com cristais maiores e mais grossos que lembram o açúcar cristal que usamos em casa.

Eu comprei um potinho por R$2,90 em uma loja de cosméticos, escolhi um tom de verde bem clarinho que parece mesmo com o açúcar colorido usado em doces, usei junto o esmalte Maltês, da coleção Dogs da Risqué
O processo de aplicação do glitter é o mesmo usado para as Unhas de Pelúcia e de Caviar, ou seja depois da esmaltação apliquei uma camada generosa do glitter apertei pra fixar e por fim limpei o excesso com um pincel de maquiagem de cerdas mais durinhas.
Mas como todo glitter que se preze a hora da limpeza foi um tormento, ele gruda na pele e levei um bom tempo para limpar direito e ainda assim ficaram alguns brilhinhos perdidos.

As fotos não mostram exatamente o brilho que ele tem, mas posso garantir que brilha muito e para as mais discretas melhor usá-lo para fazer a Unha Filha Única.
Eu achei super diferente as Unhas de Açúcar, mas não é o tipo de esmaltação que usaria com frequência até porque o fato dos cristais ficarem em alto relevo dá uma certa aflição, pois eles agarram um pouco nas roupas e arranham a pele. 
Mas valeu muito a pena ter usado ele é tão lindo e brilhante!  



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário