quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sandálias de Tiras Finas


As sandálias com tiras finas e principalmente as com tiras no tornozelo estão com tudo e combinam perfeitamente com os looks de verão onde pernas e pés ficam super à mostra, além de serem femininas, delicadas, elegantes e sexy.



Ficam lindas com saia lápis, calças cropped, cigarretes, saias e vestidos de tecidos fluidos e modelagem feminina e são ideais para vestidos e saias mullets pois não brigam com o excesso de tecido da cauda, porém evite roupas com tecidos pesados assim como calças flares e pantalonas.



As baixinhas podem usar sem medo, pois esse modelo deixa o peito do pé à mostra o que alonga a silhueta. Já as que tem pés mais gordinhos devem preferir modelos com mais tiras e as meninas que tem pernas grossas devem ter um cuidado a mais para não escolher um modelo que dê a impressão de deixar o corpo sem base.

O lado ruim dessa belezura é que tanto salto e tiras finas e a sola no chão são menos confortáveis que as sandálias com a tão amada meia pata, por isso invista em uma sandália de boa qualidade que tenha estrutura para sustentar o peso do corpo e a pisada.

Agora é só escolher o look, a sandália perfeita, caprichar na pedicure e arrasar!



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário