quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estampa de Lenço: tendência para o verão




Os lenços são um acessório super charmoso e elegante usado no pescoço daquelas que querem dar mais estilo e glamour ao look. A grande novidade para o verão 2013 são as roupas com estampas de lenço Scarf Print ou Foulards. Suas estampas e cores são o equilíbrio perfeito entre a elegância, a simetria e a harmonia, sendo o caminho mais rápido para agregar luxo e exuberância às produções.


Serão saias longas ou curtas, camisas, vestidos, shorts e calças mais soltinhas e de tecido leve e delicado com estampas de lenços de seda, sejam elas náuticas, barrocas, correntes ou paisley, trarão mais charme e um colorido todo especial ao guarda-roupa feminino.


O maior cuidado que devemos tomar é que esse tipo de estampa "aumenta", portanto deve ser usada na parte do corpo que está mais magrinha ou optar por estampas com desenhos menores.


Prefira combiná-la com peças lisas e neutras, quanto a cor, o ideal é escolher uma peça com a cor predominante na estampa, ou de uma cor secundária.



Vestidos ficam lindos com um cinto fininho marcando a cintura, já as blusas vão muito bem com jeans, seja em shorts, calças e saias e também com calças  de alfaiataria. As saias e shorts ficam ótimas tanto com camisas de seda que deixarão o look mais sofisticado, quanto com regatinhas ou blusas mais simples e discretas, se incluir uma jaquetinha ficará perfeito.



Quanto aos sapatos, opte pelo modelos mais femininos e delicados, como sandálias com tiras finas, scarpins, sapatilhas, peep toes ou rasteirinhas.


Agora é se jogar na tendência e sair por aí linda!










100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário