terça-feira, 30 de outubro de 2012

Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué

A decoração das unhas ganhou importância e muita adesão, a Nail Art, antes restrita a um grupo de mulheres mais jovens, ousadas ou mesmo a certas ocasiões ganhou as ruas e muitas adeptas.

Novas técnicas foram lançadas e a decoração das unhas se sofisticou surgindo assim um universo de possibilidades e combinações que permitem criações ainda mais atrevidas ou mesmo sutis e elegantes.

Pensando nisso a Risqué acaba de lançar a Linha de Canetas Esmaltes Decoração Risqué, as canetas possuem ponta fina que permitem desenhar linhas precisas, sua fórmula à base d`água possibilita a remoção ou correção do desenho utilizando apenas algodão umedecido, sem estragar a esmaltação. Elas estão disponíveis em cinco cores: Verde Tropical, Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam e Rosa Floral.

Para fixar a arte e manter a decoração intacta é necessário usar sempre o Risqué Tecnology Cobertura Brilhante e para conseguir o maior aproveitamento com canetas basta seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto. O preço sugerido é de R$19,90.

Já estou querendo testar todas e fazer decorações lindas, cheias de estilo e personalidade.



100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário