segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Batons Jequiti


Ter uma  tia consultora de produtos de beleza não é uma tarefa nada fácil, tenho sofrido grandes baixas em meu curto orçamento depois que minha tia resolveu aumentar o orçamento dela vendendo Avon e Jequiti.

Os produtos da Avon já fazem parte da vida de muita gente, inclusive da minha. Quando era criança uma outra tia minha vendia Avon e lembro bem dos muitos batons que ganhei dela. Já os produtos da Jequiti são novidade lá em casa, as primeiras coisas que comprei mostrei na fan page do blog (dá um curtir lá) um Lápis Iluminador e Contorno de Olhos e uma Sombra em pó Ouro, gostei bastante dos produtos e resolvi me arriscar nos batons.

Aproveitei que estavam na promoção - só R$7,90 - e escolhi dois da linha Mais Elas contendo vitamina E em sua fórmula que promete hidratação, ótima cobertura e fácil aplicação.

O Chic é um rosa puxando para o coral, cremoso e bem lindo, deu uma alegrada na carinha branca do inverno e acho que vai ficar ótimo no verão com a pele bronzeada.

O Hits é um cor de boca bem rosado, tem cobertura matte mas não é muito seco, achei ótimo para usar diariamente o tipo de batom que se leva na bolsa e usa a qualquer hora, gostei bastante também pois adoro esse tom de batom. 

Achei os batons satisfatórios, preço bom, durabilidade boa, cheiro e gosto normais. Vou continuar comprando os produtos da Jequiti, vai que uma hora dessas somos sorteadas e vamos lá brincar de forca com o Silvio Santos?

E você já usou ou usa algum produto da marca?
-->
100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário