sexta-feira, 27 de julho de 2012

Batom Vermelho



"Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom." 

Mallu Magalhães


Se tem uma make que faz qualquer mulher se sentir poderosa é o batom vermelho, sinônimo de sensualidade e estilo, transforma qualquer pretinho básico em um look cheio de charme.

Combinado com olhos delineados, sombra preta esfumada, ou mesmo olhos discretos ou super marcados, ele fica lindo com tudo e em todas, seja ele opaco, com brilho, mais intenso ou mais suave.


Neste vídeo a Julia Petit ensina uma maquiagem com olho bem discreto e boca vermelha, na minha opinião a combinação ideal pra quem nunca ousou com uma boca mega sexy.






Eu nunca fui fã de batom vermelho ou mesmo cores mais fortes, sempre optei pelos rosa clarinhos e cor de boca, mas ganhei um batom da Edição Especial Festa Junina da Coleção Avon Color Trend, o Maçã do Amor. É um vermelho discreto, super cremoso e com um cheirinho doce delicioso. Mostrei-o na fan page do blog logo que ganhei, vai lá e curta você também! ;)


Tenho usado ele durante o dia para ir trabalhar e estou gostando de um pouco mais de cor nos lábios, quem sabe encaro um batom vinho ainda nesse inverno.






Agora é só escolher um batom vermelho bem lindo e arrasar!




100 Dicas de Make - Ebook Grátis
100 Dicas de Maquiagem Clique aqui para baixar

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário