sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inspirações de verão com Tangerine Tango!

Já que o verão resolveu começar de verdade, nada mais de chuva, agora somente sol e muito calor, que tal buscar inspiração para looks com a cor mais desejada da estação?!

Claro que estamos falando do Tangerine Tango, o bom e velho coral, eleito pela Pantone como a cor do ano de 2012, a cor é descrita pela empresa como um laranja avermelhado espirituoso que fornece o impulso de energia que precisamos para seguir em frente, sofisticada, mas ao mesmo tempo dramática e sedutora une a vivacidade e adrenalina do vermelho com a simpatia e calor do amarelo.

E não pense que a cor fica restrita às roupas, ela aparece nos sapatos, nos acessórios, maquiagens e nos esmaltes... Vai ser uma overdose coral!

Então, bora se jogar nessa tendência:



Vestidos lindos na cor da estacão que ficaram ótimos combinados com acessórios dourados ou mesmo com cores contrastantes como o azul. Na ultima foto dá mesmo para perceber como a cor tem tudo a ver com o pôr do sol!






Se achar demais um look totalmente coral você pode usar apenas uma peça de roupa na cor.


Apenas nos acessórios cinto e clutch, gostei bastante da cor combinada com branco e azul.
  



E oque dizer dos sapatos nessa cor, um verdadeiro escândalo de lindos!

Realmente o Tangerine Tango é uma cor super usável e fica ótima usada com azul, branco, preto, dourado, pode ser usado em produções noturnas como no dia a dia, não faltam opções para combiná-la e arrasar no verão e no restante do ano, até porque é a cor de 2012.

Vamos aproveitar!!!

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário