quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Notícias da Moda no 10º Prêmio Vitória Fashion


Como contamos aqui, aconteceu no último dia 19/10 a entrega dos troféus do 10º Prêmio Vitória Fashion. A anfitriã da noite, Vanessa Endringer, estava impecável na comemoração dupla pois além dos 10 anos do programa Vitória Fashion e do Prêmio Vitoria Fashion, ela comemorou também 15 anos de carreira na TV Vitoria - afiliada da Rede Record no ES com direito a retrospectiva de seu brilhante trabalho.

Vanessa reinou absoluta durante a entrega dos troféus e mais ainda durante a festa, sempre simpática e atenciosa atendeu à solicitação de todos os convidados que desejavam tirar fotos e parabenizá-la pela sucesso. Usando um lindo vestido tomara-que-caia longo todo coberto com renda preta, maquiagem perfeita, unhas vermelhas, jóias discretas e super aplique nos cabelos, puro glamour e elegância.


Destaque especial para a presença do modelo internacional Walmir Birchler da Agencia Ragazzo que completou o casting de modelos paro o desfile e em janeiro embarca para Milão para a temporada dos desfiles europeus. Há 6 anos a Ragazzo é responsável pelos modelos que desfilam no premio.
E por falar na agência, encontrei por lá minha amiga Amanda Marques, falamos dela aqui: Vencedora Concurso Cultural MDFT 2011 Vitoria, lembram?! A bonitinha trabalha na agência e como sempre estava rodeada pelos modelos, foi ótimo revê-la e saber que ficamos mais bonitas nesta foto que nas do dia do MDFT... rsrsrs


A festa foi perfeita, muita gente bonita desfilando as tendências da moda, vi muita transparência, renda (eu própria e a anfitriã), palazzo pants, plissados, paetês, braceletes duplos... sapatos lindíssimos, cabelos incríveis e makes deslumbrantes.
Da próxima vez prometo fotografar os looks mais bacanas pra mostrar aqui para vocês.

A marca capixaba de cosméticos para os cabelos Alfahair Cosméticos presenteou os convidados por um mimo contendo um xampu, condicionador e reparador de pontas, como ganhamos dois um será sorteado entre vocês no próximo sorteio que faremos em breve, fiquem ligados.

E que venha o próximo evento!

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário