quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10º Prêmio Vitória Fashion





Idealizado e promovido pelo programa Vitória Fashion, que é apresentado pela jornalista Vanessa Endringer que tem muito prestígio no Espírito Santo, o 10º Prêmio Vitória Fashion busca premiar e divulgar as marcas capixabas movimentando os segmentos de moda e beleza do Estado e destacando empresas de sucesso aqui e em todo o país. Durante esse período, o prêmio - que já é uma referência para os capixabas - descobriu e revelou novos talentos e empreendedores que atuam neste setor.

A votação aconteceu entre os dias 09/08 a 12/09 e contou com mais de 250 mil votos. O público escolheu seus favoritos em 33 categorias, dentre elas: Moda Praia, Moda Intima, Ótica, Cosméticos, Noivas, Salão de Beleza, Ternos, Moda Infantil e Shopping. Confira a lista completa dos vencedores: Vencedores do 10º prêmio Vitória Fashion.

Para o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o prêmio destaca os melhores profissionais capixabas do ramo e reconhece aqueles que fazem um trabalho de primeira qualidade no Espírito Santo.

A festa de premiação acontece hoje, dia 19 de outubro, no Cerimonial Le Buffet e promete ser uma grande comemoração com entrega de troféus, desfiles das marcas vencedoras, música ao vivo e surpresas.



Siga nosso Perfil no twitter e acompanhe a festa conosco a partir das 20:30!

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário