sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour 2011 Vitória


Acontece no dia 20/08, na Arena Vitória, Av. Mascarenha de Moraes, 2100, a etapa capixaba do Monange Dream Fashion Tour 2011, um evento sofisticado que reúne em um mesmo ambiente a cultura pop da música brasileira mais o glamour e beleza do mundo da moda.


O evento é um sucesso em todo o país, pois conta com belíssimas top models desfilando seus figurinos inovadores ao som de estrelas da música que conduzem o ritmo dessa grande festa, outra grande diferença deste evento é seu formato itinerante, viajando por várias cidades do país.

Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.

Nas passarelas, a magia da moda será representada, entre outras, por beldades como Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, que desfilarão figurinos temáticos exclusivos. No palco ao lado, a trilha sonora do espetáculo será comandada por ninguém menos do que o Capital Inicial, com o enérgico vocalista Dinho Ouro Preto à frente do grupo, que já tem presença confirmada em 8 das 12 etapas do Monange Dream Fashion Tour 2011.


O casting completo com as modelos que desfilarão em Vitória você vê aqui: Conheça as modelos que desfilarão na etapa de Vitória do MDFT, dentre elas a modelo Marcélia Freesz, 21, é a única capixaba a compor o time de Dream Models a desfilar em Vitória, natural de Muqui, sul do Estado, a bela mora em São Paulo desde 2006, já fez campanha para Givenchy (marca de acessórios), além de participação nas semanas de moda de Nova York e Milão e fotografou recentemente no Caribe a coleção verão da MOB, grife brasileira.

Do apocalipse ao renascimento

O som da banda, as imagens dos grandes painéis LCD e as roupas das belas guerreiras na passarela conduzirão você a um chocante clima pós-apocalíptico. Depois, tudo será sugado pelas trevas, e você sentirá como se viajasse sem rumo pela galáxia. Cercadas por estrelas, rochas e caos, surgirão formosas mulheres em trajes futuristas e sensuais. Mas, como na criação do universo, da escuridão é que surge, triunfante, a luz. Redentora, anuncia o momento de salvação da vida, com sua pureza representada em figurinos claros, transparentes e cristalinos. Para finalizar, uma celebração: o renascimento e a fertilidade são simbolizados pela flora e pela fauna, que voltam a embelezar o mundo com o charme das modelos em uma belíssima miscelânea de cores e estampas.


Nesse ano a grande novidade para o público, é a realização de um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day, que acontece dentro evento. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do MDFT, participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.


Fonte Site: Geandra Guerra

Você viu sobre as ganhadoras do concurso, aqui: Vencedora Concurso Cultural MDFT 2011, como já dissemos no post anterior, o Notícias da Moda estará lá nos camarins bem pertinho das modelos e acompanhando tudo da área VIP, e claro, contando depois pra vocês.


O Jornal A Gazeta também publicou uma matéria sobre o evento: Beleza e rock'n'roll sob os holofotes, com direito a foto das ganhadoras do concurso e tudo!


Bom agora é esperar sábado chegar e aproveitar cada minuto da noite maravilhosa que teremos!!!

Acompanhe o MDFT 2011 Vitória comigo através do twitter do blog: 

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário