sexta-feira, 29 de abril de 2011

Contribua com o Blog


Sim, nós aqui do Notícias da Moda sabemos que cuidar de um blog dá trabalho e toma muito tempo. Mas, por outro lado, existem muitos leitores que - mesmo sem a disponibilidade necessária - são pessoas antenadas com o mundo da moda, alguns são profissionais da área, e tem muito o que dizer.

Foi pensando em você que abrimos o espaço do blog para sua participação!

É muito importante para o profissional da Era da Informação ter sua reputação balizada pela internet. Nada melhor do que mostrar sua capacidade e opinião através de artigos publicados na web 2.0

Se você não dispõe de tempo para manter seu próprio blog, publique seu conteúdo conosco e aumente sua visibilidade no mercado! Artigos interessantes e originais de sua própria autoria podem ser enviados para nossa avaliação. 

Atenção, não nos comprometemos em publicar todo e qualquer conteúdo remetido para o blog. É preciso passar por uma avaliação onde determinamos se o mesmo está dentro do tema do blog - que é o universo da moda - e se a qualidade atende ao interesse de nossos exigentes leitores.

Uma vez aprovado, seu artigo será publicado na forma de post com sua assinatura e disseminado pela internet em todos os canais e redes sociais em que o Notícias da Moda está presente. São mais de 40 lugares na web 2.0 onde seu conteúdo aparecerá!

Envie seu artigo para o email blognoticiasdamoda@gmail.com com o título "Parceria de Publicação" e contendo o nome que você deseja que apareça na sua assinatura e, opcionalmente: o email de contato para os leitores, o endereço do seu site, o link para seu perfil na rede social ou outro conteúdo que você julgar relevante.

Você receberá um feedback sobre nossas considerações. Nenhum conteúdo não publicado permanece armazenado conosco.

Aguardamos sua participação! :)

Notícias da Moda - O Melhor dos Blogs de Moda
http://www.noticiasdamoda.com

Receba nossas atualizações:

2leep.com

Sobre o Autor:
100 Dicas de Maquiagem Em breve você verá aqui as instruções para fazer o download do ebook do Notícias da Moda.

0 comentários:

Postar um comentário